A arma secreta para produtos acústicos

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados de modo a períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas de modo a a remoçãeste dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

As placas acústicas Sonex illtec®, sãeste considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Não perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Logo, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

É uma lâmina flexível do borracha sintética qual confere ao Resultado alta densidade tornando-este excelente isolante acústico.

20 Nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã de rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro tipo por edifícios com Bastante área de envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica usando espessura mínima por 28 até 100 mm!

Silenciadores projetados conforme o Lei ASME VIII Divisão 1, com base nos dados por processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas do alivio de gás DE unidades, utilizando a finalidade do reduzir o ruído da descarga do “flare”.

 Sua Óptima habilidade é graduada pelas multiplos espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Este nosso material pode ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos por que não tentar isso valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicação (hipotese por adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, o cheiro bem pouco activo e nãeste representa nenhum risco para a saúpor da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons de impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Utilize os forros acústicos Gypsum, eles são a soluçãeste estrutural mais eficaz para absorçãeste e controle da reflexão sonora. Estes forros contêm sete padrões de fabricaçãeste:

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos de exaustão primário Destes convertedores por aciarias, operando utilizando gás por combustão saturado, com a finalidade de reduzir a Leia mais Aqui emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Linha que atende as necessidades de modo a quem busca um vidro Ainda mais espesso, inclusive persiana entre vidros, com custo intermediário.

Forro formado pela justaposiçãeste por chapas Gypsum Drywall utilizando 600mm por largura, utilizando junções “H” associadas a arames de aço galvanizado de modo a uniãeste e sustentação.

Deseja uma soluçãeste rápida e eficiente para os problemas de altos níveis de ruído tais como ESTES restaurantes, bares, teatros ou lar de show tem?

Forro formado do chapas Gypsum Drywall curvadas e fixados usando base em gabaritos curvos metálicos ou do madeira suspensos ou presos à laje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *